![]() |
Re: Cansado
Cita:
A propósito deste "desabafo", eu gostaria de dizer alguma coisa. Esta Taberna foi e é um sucesso. A paixão ao mar, aos barcos, e à sublime arte de bem navegar, é o combustível que tem alimentado este clima de companheirismo e amizade, mesmo por pessoas que nunca vimos, mas a quem esta paixão comum acaba por unir e colocar em perfeita sintonia. Mas para que siga assim, é preciso que se pense e tome medidas sobre algumas “invasões” que a pretexto de serem O.T. , acabam por provocar algum mal estar entre Confrades, pois são assuntos que estão manifestamente deslocados neste Fórum. Refiro-me, por exemplo, aos OT que ultimamente nos aparecem quase diariamente sobre “as músicas do dia”. Eu gosto de música, e creio que todos os companheiros gostam de música. Mas este Fórum é NÁUTICO, e só faz sentido falar de alguma música desde que haja alguma ligação a um tema náutico. Pode-se dizer que não é por um OT musical que isto muda a imagem desta Taberna. Mas então eu pergunto: e se todos nós seguirmos a mesma regra de vir aqui lançar a música que a cada um de nós parece ser a melhor? Já imaginaram como seria a Taberna com centenas de OT sobre música? É que teríamos todos o mesmo direito, não? Este foi um exemplo, para não falar de “alguns dramas” que periodicamente são lançados para o meio da Taberna, e que não têm nada a ver com a Náutica, mas sim com um qualquer mórbido desejo de exibicionismo, dado o elevado grau de discrição que aquelas questões deveriam aconselhar. Já repararam que são precisamente os temas "O T" que provocam as maiores discussões, broncas e agressividade? Por isso, e se me é permitido opinar, eu acho que todos ganharíamos se os OT passassem a ser um sub-foro, tal como as “Apresentações e Felicitações” e as “Kedadas”. Assim, o Fórum Náutico passaria a ser exclusivamente Náutico, e quem quisesse visitar outros temas só teria de visitar os sub-foros. Esta é a minha opinião, que transmito com serenidade, e gostaria que quem pense o contrário o diga de forma serena e objectiva, não perdendo tempo em insultos e desvios desnecessários. Desculpem se fui longo, mas bebam umas :brindis::brindis: , que hoje pago eu! |
Raytheon, eres un hombre sabio...
|
Cita:
Déjalos que de vez en cuando se distraigan, que no todo va a ser abordajes, pillaje, borracheras y demás...:o :brindis::capitan::brindis: |
Pues yo creo que el foro va muy bien y hay muchos hilos muy interesantes. Que haya un par que se desmadran es, creo, algo anecdótico. Hay miles de personas que leen el foro y cientos que partipan. ¿Qué son un par de escaramuzas? Tener un troll cada cierto tiempo es algo que tienen todos los foros.
:pirata::pirata:Viva el foro y viva el tabernero:pirata::pirata: |
Jefe , dejate de mari...nadas y cuenta el viaje , que el año que viene es la XXV y hay que animar al pesonal ..
PD: y para hechar un poco de pimineta cuentenos que ha pasado con la clasificacion y sus entretelas , que "SOLO" han llegado "rumores" :D |
:D:D:D
Cita:
Saludos Miahpaih :D:D:D |
| Todas las horas son GMT +1. La hora es 22:15. |