Cita:
Originalmente publicado por MARGEMDOAZUL
A regata foi interessante.
Largada de Bayona /Silleiro com/sem  ) vento de NW e um mar um pouco aborrecido  )) muitas esteira com uma cor estranha....dois barcos regressaram a Bayona para largar tripulantes!
A partir do Rio Minho começou a entrar NW mais sério, rendeu para quem veio pela costa ( nosso caso). o vento refrescou até aos 22/23 nós.
Nós vinhamos muito bem , mas um azar ( acontecem  )) com um spi enroladíssimo no estai complicou ainda chegámos a Leixões bem classificados ( só com a maior) mas com o spi naquele estado não conseguimos bolinar 1 milha para a linha de chegada  )) e retirámos. ( tivémos umas 2 horas às voltas ao abrigo do molhe sul de Leixões até conseguirmos baixar o spi ...inteiro!).
Grande Regata do Mumm 30 ( sempre a surfar com um novo spi a tope de palo) e 2 lugar para o Codaste e 3 para o Tintin Tres.
Dia 24 e 25 há mais ( conto contigo José  ) e a subida dia 26 tem previsão de SW  )))))
|
Pues sí que tuvísteis una primera etapa movidita...
Frederico, para los días 24,25 y 26 cuenta conmigo

estoy ya casi recuperado de la lumbalgia

...
Un saludo.

