12-03-2013, 17:26
|
 |
Hermano de la costa
|
|
Agradecimientos que ha otorgado: 1,038
Recibió 2,571 Agradecimientos en 1,076 Mensajes
|
Re: Noticias clase Figaro
Desde luego el spi si parecia el de Lobato...
Hace poco mas de un mes Francisco Lobato publicó esto en su web.
Cita:
Ventos de mudança
07.01.13 A época desportiva 2012 chegou ao fim e acabou em alta com lugares de topo na última prova do exigente circuito Figaro Bénéteau 2. O final de época é uma altura de balanço e de definição de novos objectivos e planos futuros.
Depois de uma profunda análise tomei a decisão de suspender os meus projectos de vela oceânica em Solitário que germinaram em 2005, altura em que lancei o projecto pioneiro de participação na Transat 6,50 2007.
Foi uma decisão muito reflectida ponderada e certamente difícil de tomar depois destes últimos 8 anos intensos de trabalho, de aventura, de descoberta e extremamente enriquecedores.
Com esta mudança de rumo novos desafios irão surgir, com muitos horizontes por explorar e novas experiências por viver.
Todos os projectos realizados e vitórias conquistadas foram possíveis graças ao envolvimento e apoio de vários patrocinadores, entidades e muita gente, que sempre acreditaram no seu sucesso. Em meu nome pessoal e em nome de toda a equipa, que me acompanhou ao longo de todos estes anos, fica um agradecimento especial a todas estas pessoas que partilharam estas aventuras muitos especiais connosco.
Bons Ventos,
Francisco Lobato
|
Malos tiempos... 
|