Re: Para los que buscan acero y aluminio.......
Bufffff,estoy enamorado de este velero,hasta les escribi a un astillero donde lo hacen en brasil,no tardaron ni un dia en contestar..... os paso lo que me contestaron,joer puto caballero don dinero...
Prezado Sr. Juan Rios
Obrigado por acessar nosso site.
Primeiramente salientamos que os veleiros construídos por nossa empresa não são produzidos por linha de montagem, mas são personalizados para cada cliente.
JOER,TENIA QUE HABERLE PREGUNTADO,CUANTO ME COSTARIA QUE ME MANDARAN EL KIT PRECORTADO PARA MONTAR EL PUZLE,Novato que es uno,no molesto mas a nadie hasta que tenga el dinero
A Ilha Sul trabalhamos com dois sistemas de construção: entrega da caldeiraria nú, que envolve toda a estrutura em alumínio, ou a embarcação finalizada com todas as etapas concluídas.
Estimamos que o valor total deste projeto será de aproximadamente R$ 650.000,00 ( Seiscentos e cinqüenta mil reais), previsão para a finalização de toda a embarcação ficara em torno de 12 (doze) meses, ou a combinar.
Qual sua expectativa com relação a prazos para início da execução do projeto, no caso de um entendimento comercial?
Condições Gerais de Fornecimento:
Nosso sistema de trabalho é baseado em cronogramas.
Na confirmação do pedido, pagamento de 10 % , e demais parcelas negociáveis em função da evolução das etapas do projeto.
Com nossos melhores cumprimentos, aguardamos seu retorno.
Saudações Náuticas,
Jairo L. Oliveira
Así a bote pronto no me parece caro,mas o menos 200.000 euros,pero claro,yo no dispongo de ese dineral,espero que a alguien si le valga,por lo menos son correctos y atentos
Editado por HIPPIE en 19-11-2014 a las 20:38.
|