Discusión: Regatas Príncipe de Asturias 2008
Ver mensaje
Antiguo 08-09-2008, 23:13
Fareraa Fareraa esta desconectado
Hermano de la costa

Agradecimientos que ha otorgado: 1,356
Recibió 1,023 Agradecimientos en 514 Mensajes
Predeterminado Re: Príncipe de Asturias 2008

Cita:
Originalmente publicado por MARGEMDOAZUL Ver mensaje
Concordo integralmente com o "post" anterior. Houve gente a andar muito bem na Ladies Cup, parabéns para elas!!! Quanto à tripulação do Mondariz( que pelo que sei andou bem), para mim é uma tripulação como qualquer outra e não nos podemos esquecer que havia muitos barcos com tripulantes, que por acaso eram mulheres, patroneados por homens e barcos com tripulantes, que por acaso eram homens, patroneados por mulheres)) A discriminação pela positiva é tão má quanto a pela negativa!
A regata foi óptima, só lamento, o pouco "relevo" dado ao Open Cruzeiro( que por acaso tinha a maior frota, os maiores barcos e os barcos mais modernos- alguns a estrear). Para além disso convém recordarmo-nos que os percursos são para serem cumpridos mesmo que não haja barcos do júri a controlarem a passagem das marcas do percurso.......
Para o ano lá estarei (espero)!!
Parabéns Fareraa pelas óptimas fotos e permito-me falar com alguma autoridade profissional( sou "periodista" e professor de "periodismo"), tens um óptimo "olho"!
Gracias por tus palabras, te permito hablar con quien quieras mientras sea bien, jajajajaj, si necesitas alguna foto no tienes mas que pedirmela y si tengo lo que quieres te lo mando, es una pena este año no he ido a Cascais pero igual me animo la proxima vez, cuando aprenda a poner fotos en grande te pondre alguna si quieres, vamos a hacer una prueba a ver si con la inestimable ayuda de Colambre lo consigo

el primer beso siempre se da con la mirada

Editado por Fareraa en 08-09-2008 a las 23:38.
Citar y responder