![]() |
|
|
|
| VHF: Canal 77 |    | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Enhorabuena por el hilo, compartimos un gusto.
Del segundo cuadro que ha colgado Crimilda hice yo un puzzle hace algunos años, de 1.500 piezas. Lo que me costó terminarlo.. |
| Los siguientes cofrades agradecieron este mensaje a | ||
CHIQUISUNICA (17-09-2008) | ||
|
|
||||
|
||||
|
Minha muy estimada ORINOCO FLOW
Já sabemos que gosta de música e quais as que mais a sensibilizam. Já sabemos que embora não navegue, pretende fazê-lo no futuro. Ficamos agora a saber da sua atracção por quadros que imortalizaram grandes momentos da História ligada a acontecimentos marítimo-navais. Só não entendo uma coisa: como é que a minha muy estimada confrade, que até revela ser inteligente e ter sensibilidade, ainda não encontrou o bom senso de não “metralhar” diariamente este fórum com temas que têm quase sempre por base, o revelar os seus gostos e inclinações meramente pessoais. Porque razão acha que todos nós estamos interessados na sua pessoa, nos seus gostos, ou inclinações? Sendo este um Foro Náutico, estaríamos muito interessados era em saber das suas experiências e conhecimentos náuticos, que a todos pudessem ajudar, ou então, que fosse aproveitando para ouvir e ler alguns verdadeiros mestres que por aqui vão escrevendo autênticas enciclopédias sobre a matéria. Não queira representar o papel da menina traquinas, que sentada no fundo da sala de aulas, e não sabendo nada de nada da matéria em discussão, está sempre a interromper as conversas com assuntos que não vêm à baila, apenas para se mostrar. Eu sei que cada vez que lhe recordam que este foro é náutico, logo aparecem meia dúzia de “valentes” confrades a defendê-la e a insultar quem ousa chamar a atenção para esta simples evidência: isto é um Fórum Náutico! Naturalmente é o que me vai acontecer assim que acabar esta intervenção. Mas não se iluda com os aplausos: isto vai continuar a ser um Foro Náutico, e a menina se continuar a multiplicar os seus O.T.’s apenas estará a prestar um mau serviço a este Foro porque estará a fomentar a divisão entre Confrades. Para terminar, peço-lhe que leia esta crítica com a simpatia com que escrevo, e por favor, continue a brindar-nos com as suas intervenções, mas seria bom que estas abordassem este enorme espaço que afinal é o que nos une a todos: a Náutica. Saudações Náuticas e umas ![]() para todos. |
| Los siguientes cofrades agradecieron este mensaje a Raytheon | ||
Quim (16-09-2008) | ||
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
¡¡¡Chapeau!!!! ![]() ![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
Cree el ladrón... Con todos mis respetos. ![]() ![]() ![]() |
| 2 Cofrades agradecieron a Crimilda este mensaje: | ||
CHIQUISUNICA (17-09-2008), Sherezade (16-09-2008) | ||
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
Con todos mis respetos ![]()
|
||||
|
||||
|
Cita:
Con todos mis respetos ![]()
|
||||
|
||||
|
Cita:
![]()
|
||||
|
||||
|
Cita:
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Y ahora por favor, sigamos hablando d arte y de pintores ok? como este:
![]() en esta batalla contra FRANCIA ganaron los britanicos que stn aliados con españa entre
|
||||
|
||||
|
Orinoco, cariño (pedón si me estoy tomando demasiadas confianzas), no les hagas caso seguro que adolecen de algun complejo.... envidia de la sensibilidad de los demás
![]() ![]() Cuentas con mi apoyo ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
Sin duda la flota britanica de siempre ha sido muy fuerte.
|
||||
|
||||
|
Cita:
Para apreciar el arte y guardar silencio ante él, hay que tener sensibilidad Alex. El que no se detiene en un cuadro o es por que no le interesa o porque tiene prisa. Yo he abierto este hilo para el que le interese el tema naval en el arte no para discutir ante tan hermosos cuadros. saludos Alex,confianza la que tu quieras![]() ![]()
|
||||
|
||||
|
Cita:
Veja se entende agora: 1. Este Foro é Náutico. 2. Você SÓ escreve sobre O.T.’s, o que é um ABUSO das normas. 3. Não se trata apenas de não ler o seu “diário” (que deveria guardar só para si), mas sim, que tantos O.T.s, acabam por ESCONDER nas segundas e terceiras páginas, os temas que mais nos interessam a todos. 4. Naturalmente que o assunto, da minha parte, fica encerrado. Percebeu agora? Saludos e ![]() Editado por Raytheon en 16-09-2008 a las 18:05. Razón: Os brindis, claro. |
|
|
||||
|
||||
|
Orinoco, reina, bonito el hilo
![]() ![]() .![]() ![]()
|
||||
|
||||
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
A razão é simples: este Foro Náutico já há muito que ultrapassou as fronteiras de Castela ou do castelhano, e adquiriu uma dimensão Universal. É esta dimensão universal, que une todos os homens e mulheres que gostam do mar e dos barcos, que fez desta Taberna o ponto de encontro de tanta e variada gente, e contribui para o inegável êxito deste Foro. Acredite, que no dia em alterarem as Normas e só permitirem a entrada a Castelhanos, eu serei o primeiro a cumprir essas Normas. Cumprimentos. ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Hablemos de arte naval ok?? vamos a dejar los malos rollos por favor.
![]()
|
||||
|
||||
|
El cofrade portugues lleva varios años engrandeciendo el foro,
se merece mucho mas consideracion de los recien llegados aunque sean posteadores compulsivos. Y para pintor gueno de berdad John Bretts
|
|
||||
|
||||
|
Gracias no lo conocía, buscaré info sobre él.
|
||||
|
||||
|
Cita:
Atentamente....Quim
|
||||
|
||||
|
Orinoco:¡¡preciosos cuadros!!! ¡¡me encantan!! no se pueden quejar los puristas,son de Náutica.
Un abrazo. ![]() ![]()
|
||||
|
||||
|
Cita:
uff de verdad que mal rollo. ![]()
|
||||
|
||||
|
Cita:
Mas creio que como eu consigo entender quase tudo o que é escrito em castelhano, também me devem entender a mim. O problema maior, é quando há conveniência em não me entenderem... ![]() ![]() ![]() De qualquer modo, agradeço as traduções e as palavras amáveis. Saludos e ![]() ![]() Editado por Raytheon en 16-09-2008 a las 19:22. |
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
Mis respetos (confieso que la frase se la he copiado a un cofrade que me cae muy bien). ![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
![]() ![]() ![]() |
![]() |
Ver todos los foros en uno |
|
|