![]() |
|
|
|
| VHF: Canal 77 |    | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
#1
|
||||
|
||||
|
Olá Confrades, umas
para animar os espíritos.Ando com uma dúvida que quero partilhar convosco. Tenho 3 baterias de 140 Ah, uma para o motor, e duas para "serviço". A do motor foi substituida no verão e está impecável, mas as de serviço estão esgotadas. E a minha dúvida é esta: posso manter a do motor, que é "normal" (de ácido) e comprar duas de gel para o "serviço", sem causar problemas ao carregador automático de baterias? Ou seja, um carregador automático de baterias pode simultaneamente carregar baterias de tipo diferente? É esta a minha dúvida, que deixo aqui aos nossos Confrades mais expert's no assunto. Saludos e mais ![]() P.S. - O meu carregador de baterias é um INVAC 12V/30A com 3 saidas independentes. Editado por Raytheon en 01-03-2007 a las 18:43. |
| Herramientas | |
| Estilo | |
|
|
Discusiones similares
|
||||
| Discusión | Iniciada por | Foro | Respuestas | Último mensaje |
| más de "sheet to tiller" ("piloto" de viento). | willy_coyote | Foro Náutico Deportivo | 6 | 20-12-2011 22:11 |
| Motor: "segundo" silenciador Vetus esté mal montado? | macaco | Foro Náutico Deportivo | 6 | 02-03-2007 17:43 |
| Reportaje Homenaje a "Viatge frustrat" de Josep Pla (tvcatalunya) | calao | Foro Náutico Deportivo | 7 | 14-11-2006 20:59 |
| El "Sonrisa" en "chiquetito" | Miahpaih | Foro Náutico Deportivo | 5 | 31-10-2006 15:57 |