![]() |
|
|
|
| VHF: Canal 77 |    | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
|
|
|
|
Cita:
Me alegra haberte inspirado para ese invento. Espero que no pienses que no subo fotos al foro por egoísmo. No lo hago por ignorancia ![]() Afortunadamente un cofrade (que por razones obvias no puedo nombrar) me ha enviado su dirección de E-Mail para que le envíe las fotos, y él las colgará en el foro PER TUTTI!!! estoy en eso ![]() Tu técnica para la plantilla es muy buena también, Kirín tendrá para elegir, (que de eso se trata ¿no?)![]() a tu salud |
|
|
||||
|
||||
|
Boa Noite a todos
Os moldes (plantillas) em construção naval sempre se tiraram usando um compasso. Funciona da seguinte maneira: Cortamos uma cartolina de tamanho aproximado ao molde necessario e colamos no local de modo a que não se desloque. para facilitar o trabalho desenhamos uma linha pelos limites da cartolina, com um afastamento de digamos 3 cm. com um compasso, colocamos a ponta nessa linha e com o lapis medimos a distancia ate ao limite, marcando depois essa medida do lado contrario, na cartolina. Numeramos todos os pontos, sendo que para zonas mais recortadas, maior numero de pontos é necessario. Depois de terminado, colamos a cartolina no sitio que queremos marcar e é só inverter o processo, usando o compasso para projectar para o exterior os pontos tomados antes. Com esta tecnica fazem-se moldes perfeitos, sendo que a maior numero de pontos tirados maior perfeição. Saludos
|
|
||||
|
||||
|
Favor de una foto, pues no me entero de nada. Torpe que es uno.
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Mientras llegan la fotos de Flavio, voy a intentar el sistema propuesto por Algarve y sacar unas fotos del proceso.
|
|
|
![]() LO LOGREEEEEEEEEEEEEE ![]() ![]() ![]() ¿Quien dijo que los músicos son obsesivos?????? Ahora siiiiii ahí van las fotos |
![]() |
Ver todos los foros en uno |
| Herramientas | |
| Estilo | |
|
|